Escola Daura Dagmar Lobo recebe cheque de 10 mil reais

Em 14/06/2017 às 14:39:45

Após atender as normas exigidas pela Alcoa, o projeto da escola Daura Dagmar Lobo foi analisado e aprovado. A escola recebeu um cheque no valor de 10 mil reais que vai ser aplicado na pintura e manutenção do prédio proporcionando melhor qualidade de vida aos alunos.

No último, sábado 10 de junho, a última etapa foi cumprida. A escola deveria desenvolver um passeio em que os participantes estivessem em contato com a natureza. Funcionários da Alcoa prestigiaram as belezas naturais de Andradas como a Caverna no Dragão e a Toca das Andorinhas. Na ação a escola Daura Dagmar Lobo ficou responsável por ceder kits com alimentação para os cinquenta participantes da trilha. A missão foi cumprida e o prêmio recebido pela coordenadora da Escola Lindomar Stivanin.

Foi uma manhã de integração e bem estar aos aventureiros que vai resultar em benefícios aos alunos andradenses.