Educação - Sexta-feira, 31 de Março de 2017

VII Prêmio Mineiro de Boas Práticas

Andradas ganhou destaque em Belo Horizonte e vai concorrer em quatro categorias, das cinco em que se inscreveu. O Prêmio Mineiro de Boas Praticas é um incentivador no âmbito público municipal dos agentes políticos, que transforma projetos bem sucedidos em seus municípios em uma gestão moderna voltada para resultados efetivos. Conquistar o reconhecimento, por meio do “Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal”, significa destacar, entre os municípios participantes de um ciclo de premiação, aqueles que evidenciam melhoria gerencial rumo à inovação, à redução de custos, à qualidade dos serviços e à satisfação do cidadão, com o objetivo de valorizar esses projetos e ideias. O prêmio será entregue aos vencedores, durante o 34º Congresso Mineiro de Municípios, marcado para os dias 9,10 e 11 de maio. Andradas concorrerá nos eixos: Ambiental e Economia, Saúde, Social e  no Eixo de Educação. No ano passado a vitória foi em dois segmentos: na Saúde, com o trabalho de Redução da Mortalidade Materna, Infantil e Fetal, e no Social, com o projeto Frente de Trabalho.