Educação - Sábado, 15 de Setembro de 2018

Campeonato Municipal de Futebol Amador

Campeonato Municipal de Futebol Amador A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, através da Seção de Esportes Amadores, realizou na última quinta feira dia 13 de Setembro a primeira reunião com os representantes das equipes de futebol amador do município bem como membros da associação de arbitragem. Nesta reunião foram discutidos as regras e moldes do campeonato que tem previsão de acontecer nos próximos meses. O Supervisor da Seção de Esportes Amadores Luiz Fernando Graziani, o Léo, convoca os representantes de todas as equipes de futebol amador do município para a reunião final que está previsto para acontecer no dia 20 de Setembro às 19h no Auditório da Prefeitura Municipal de Andradas (antiga Câmara Municipal). Destacamos a importância da participação de representante de todas as equipes, pois esta reunião definirá, além do regulamento do campeonato, as datas que serão realizadas as partidas. Frisamos que nesta ocasião serão esclarecidas quaisquer dúvidas quanto à realização deste campeonato. Contamos com a presença de todos!